Nova Aurora recebe jogo atrativo entre Masters do Atlético-PR vs Masters de Nova Aurora

Neste domingo dia 9 de junho de 2019 foi realizado a abertura da Escola de Futebol Furacão em Nova Aurora, fruto de uma parceria entre a Copacol, a Prefeitura Municipal de Nova Aurora e o Clube Atlético Paranaense.

Houve também um outro atrativo no dia, que foi a partida de futebol realizada entre os Masters do Atlético-PR e os Masters de Nova Aurora, a Club Am 1570 esteve presente no evento e acompanhou a vitória por 5x2 para o time da capital paranaense.

O evento contou até mesmo com a presença da Taça do Campeonato Brasileiro conquistado em 2001 pelo Atlético Paranaense.

Confira algumas fotos:

Acima podemos ver a imprensa cobrindo o evento.

Acima temos Ary de Oliveira em entrevista com Valter Pitol, diretor-presidente da Copacol.

Acima temos Ary de Oliveira em entrevista ao arqueiro de Nova Aurora, Arquimedes.

Inauguração da Escola de Futebol Furacão.

Masters do Atlético Paranaense, acompanhados dos alunos da escolinha, e a taça do Campaeonato Brasileiro de 2001.