Comandante da policia militar do 2° pelotão Nova Aurora recebe titulo de cidadão honorário através da camará de vereadores .

Na manhã desta segunda-feira (09) de dezembro o comandante Sargento Valdiney Fernandes (PM) esteve recebendo o titulo de cidadão honorário através da camará de vereadores que tem como presidente Rogério Petronilho (PDT) com uma iniciativa do Vereador Vilmar Luis Abatti (PMDB) com o apoio dos demais vereadores.

Em entrevista ao repórter Vinicius Cardoso da rádio club de Nova Aurora e Crystal FM de Cafelândia o comandante falou da importância desta homenagem que recebe e agradece a todos incluindo a população pelo reconhecimento .

O presidente do Legislativo Rogério Petronilho destacou alguns projetos e falou sobre o titulo concedido ao Sargento, falou ainda que esta foi a última seção do ano de 2019 , os trabalhos por parte do legislativo volta somente no ano de 2020 .

Repórter Vinicius Cardoso
Rádio Club de Nova Aurora